sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Cronicas do dia a dia - Conversa de Whatssap

Flor conversava empolgada no telefone quando Milla chegou com Isadora.

- Esta pronta pra baladinha? – Perguntou Milla, sem esperar que a amiga desligasse.

Flor só balançou a cabeça que sim.

- Custa esperar eu terminar de combinar o rolê  com o boy,  Milla? – Perguntou Flor.

- Como assim rolê com o boy? Nós não vamos sair hoje? – Perguntou Isadora.

- Vamos sim, mas eu chamei ele pra ir junto.

- Ele quem? - Perguntou Milla.

- O Marcinho ueh! 

- Ainda este cara? – Milla disse sarcástica. – Isso vai dar namoro.

- Acho que sim. – Flor riu.

- Eu não to ouvindo isso! – Gritou Isadora animada.

- Nossa gente! vocês não sabem o que querem mesmo! – Flor bufou. – Se falo que não quero namorar reclamam, se eu vou namorar ficam fazendo escândalo.

- Ta bom. – Milla gargalhou. – É que é engraçado, você nunca quer falar desse assunto.

- Vamos logo pra este rolê, por favor. Chega de falar disso. – Disse Flor enquanto se ajeitava pra sair.

As amigas chegaram no bar. Flor foi se encontrar com o rapaz enquanto as amigas sentaram numa mesa. O bar começou a encher e logo as amigas se perderam de vista.

 Mais tarde Flor foi até as amigas.

- Preciso ir embora. É urgente!

- Eita,  cadê o boy? - Perguntou Milla.

- Depois eu explico. Vamos antes que ele venha atrás de nós.


Isadora e Milla se assustaram, agarraram no braço da Flor e saíram.

Em casa, Isadora e Milla  pediram mais explicações para Flor.

- Espera ai Flor. Você está  dizendo que o cara que você disse que queria namorar, leu todas as suas conversas do whatsap sem a sua autorização? - Perguntou Isadora.

- Isso. - Respondeu Flor desanimada.

- E foi botar moral em você no meio da baladinha? - Isadora pôs a mão na cintura. - Os caras perderam a noção, só pode!

- Mas como você deixou isso acontecer? - Milla revirou os olhos irritada.

- Eu não deixei Milla, ele olhou escondido enquanto eu tomava banho. Eu nunca ia mostrar as minhas conversas.

- Mas como você deixou o seu celular desprotegido?! Você tem que levar o celular até no banheiro sua louca! – Disse Isadora.

- Mas ele é que foi desonesto!

- Tudo bem, mas você se descuidou. Até eu sei que o seu celular desbloqueia fazendo um F.

- É verdade. – Disse Milla levantando a mão. – Eu também sei que a senha é esta.

Flor bufou.

- Ta, mas o que ele viu? – Milla riu. – Tinha alguma coisa comprometedora?

- Varias neh! Eu tô solteira gente. Tenho meus contatinhos, os caras investem e eu fico conversando. Além de ter falado sobre ele com vocês quando o sexo não era muito bom... E coisas que a gente conversa na intimidade! 

- Vixi! – Isadora pôs a mão na cabeça. – Ai deu ruim.

- Você também não aquieta esse facho, né Flor.

- A minha agenda é cheia mesmo, eu ainda não estava namorando com ele. Bom que não dispensei ninguém bacana!  

- Nossa que mancada, o coitado deve ta se sentindo traído!

- Milla! – Isadora e Flor gritaram juntas.

- Ele não é um coitado. – Gritou Isadora. – Ele invadiu a privacidade da Flor, expôs a vida dela e não respeitou as decisões dela. Que tipo de namorado este cara seria?

- Você ta certa Isadora. – Resmungou Flor. – Ele foi muito canalha de fazer isso. Eu não tenho vergonha de nada que estava lá, ele é que tem que ter e não falar comigo nunca mais!

- Imagina se você olhasse o celular dele, podia ter de tudo lá também, ele  não é santo.
Se esta desconfiado deve estar devendo! - Resmungou Isadora.

- Claro que sim!

- Caramba gente! Pensei que a Flor ia desencantar e namorar o cara, vocês formavam um casal tão bonitinho! - Disse Milla.

- Namorar pra isso, prefiro ficar sozinha! Se esta assim sem namoro, quando namorar vai querer fazer inspeção no celular todos os dias.

- Verdade, relação sem confiança não tem condições.

- Eu estava gostando dele, mas é só parar! - Flor riu.- Vou ficar de boa e sem confusão.

Flor levantou.

- Vou pegar uma cerveja.

Flor voltou  com três long neck.

- Vamos beber, por que depois dessa... - Disse Isadora. 

- Não fica triste Flor. – Disse Milla. – Você  pensa em perdoar isso? 

- Não! - Flor esbravejou. - Isso não é pra perdão.

- Ah... Eu queria ver você namorando! - Milla riu.

- Chega desse assunto Milla. - Disse Isadora. - Vamos tentar terminar esta noite deixando a Flor mais calma.

- Do jeito que a Flor é, logo vai sair com o Gustavo. Ele ta te chamando para um programa dez, semana que vem. Fazer o que né!

- Pera ai ! - Disse Flor olhando as mensagens no celular. - Como você sabe dessas coisas.

Milla gargalhou.

- Você ainda não mudou a letra F!

- Cachorra!

- Muda logo esta senha, que até o seu gato já sabe! - Isadora gargalhou.

- Não! Vou comprar um celular que desbloqueia com a digital. Sua curiosa e incherida!

- É brincadeira. Mas ta vendo como você é desligada?

- Eu vou usar números! - Disse Flor.

- Boa ideia. – Milla riu. – Só não usa a data do seu aniversário por que todas as suas senhas de banco já estão com este número.

Todas se olharam e riram! 


Texto: Grazy Nazario.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão pela participação!

Não é só no circo que tem palhaço

  Flor chega em casa furiosa. Joga a bolsa no sofá, bebe água e olha o celular. Percebe que tem pelo menos dez mensagens. Ignora todas e b...